Filtros : "FEARP" "CONSUMIDOR" Removido: "EP-PEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VALOR (ECONOMIA), MARKETING INTERNACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Lívia de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1193-1211, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, L. de, & Giraldi, J. de M. E. (2015). Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1193-1211. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • NLM

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
    • Vancouver

      Queiroz L de, Giraldi J de ME. Valor de marca-país: uma comparação entre Estados Unidos e China [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1193-1211.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1964/pdf_1
  • Source: Facef Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREFERÊNCIAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROYO, Cristiane Sonia et al. Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa, v. 9, n. 1, p. 5-16, 2006Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Arroyo, C. S., Camargo Junior, A. S., Merlo, E. M., & Scandiuzzi, F. (2006). Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa, 9( 1), 5-16.
    • NLM

      Arroyo CS, Camargo Junior AS, Merlo EM, Scandiuzzi F. Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa. 2006 ; 9( 1): 5-16.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Arroyo CS, Camargo Junior AS, Merlo EM, Scandiuzzi F. Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa. 2006 ; 9( 1): 5-16.[citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO (FLUXO), SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2013). Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • NLM

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Vitor Edson. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Marques Júnior, V. E. (2008). Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • NLM

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • Vancouver

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
  • Source: Resumo dos Trabalhos. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD). Unidade: FEARP

    Subjects: CRÉDITO (ANÁLISE), CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERERA, Luiz Carlos Jacob et al. Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Perera, L. C. J., Lima, F. G., Kerr, R. B., Antunes, M. T. P., & Imoniana, J. O. (2010). Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. In Resumo dos Trabalhos. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Perera LCJ, Lima FG, Kerr RB, Antunes MTP, Imoniana JO. Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. Resumo dos Trabalhos. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Perera LCJ, Lima FG, Kerr RB, Antunes MTP, Imoniana JO. Técnicas de Segmentação e redes neurais: otimizando a análise de crédito ao consumidor. Resumo dos Trabalhos. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Source: Journal of Mathematical Economics. Unidades: FEARP, FFCLRP, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, CONSUMIDOR, PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Fernando Pigeard de Almeida e BELITSKY, Vladimir e FERREIRA, Alex Luiz. Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand. Journal of Mathematical Economics, v. 47, n. 4-5, p. 642-653, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jmateco.2011.09.003. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Prado, F. P. de A., Belitsky, V., & Ferreira, A. L. (2011). Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand. Journal of Mathematical Economics, 47( 4-5), 642-653. doi:10.1016/j.jmateco.2011.09.003
    • NLM

      Prado FP de A, Belitsky V, Ferreira AL. Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand [Internet]. Journal of Mathematical Economics. 2011 ; 47( 4-5): 642-653.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmateco.2011.09.003
    • Vancouver

      Prado FP de A, Belitsky V, Ferreira AL. Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand [Internet]. Journal of Mathematical Economics. 2011 ; 47( 4-5): 642-653.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmateco.2011.09.003
  • Source: Read - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e SPINELLI, Paula Bulamah e MERLO, Edgard Monforte. Retail store image: analysis of the implications for store positioning. Read - Revista Eletrônica de Administração, v. 9, p. 203-222, 2003Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Spinelli, P. B., & Merlo, E. M. (2003). Retail store image: analysis of the implications for store positioning. Read - Revista Eletrônica de Administração, 9, 203-222.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Spinelli PB, Merlo EM. Retail store image: analysis of the implications for store positioning. Read - Revista Eletrônica de Administração. 2003 ; 9 203-222.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Spinelli PB, Merlo EM. Retail store image: analysis of the implications for store positioning. Read - Revista Eletrônica de Administração. 2003 ; 9 203-222.[citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Source: Brazilian Review of Econometrics. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO, HÁBITOS, LAZER, CONSUMIDOR, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS JÚNIOR, Fernando Antônio de e DELALIBERA, Bruno Ricardo e PINHO NETO, Valdemar Rodrigues de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint?. Brazilian Review of Econometrics, v. 38, n. 1, p. 75–95, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Barros Júnior, F. A. de, Delalibera, B. R., & Pinho Neto, V. R. de. (2018). Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? Brazilian Review of Econometrics, 38( 1), 75–95. doi:10.12660/bre.v38n12018.59824
    • NLM

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
    • Vancouver

      Barros Júnior FA de, Delalibera BR, Pinho Neto VR de. Predictability of aggregate consumption in Brazil: habits, non-separability between consumption and leisure, or credit constraint? [Internet]. Brazilian Review of Econometrics. 2018 ; 38( 1): 75–95.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.12660/bre.v38n12018.59824
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, ALIMENTOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Thaís Lacava de et al. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. 2006, Anais.. Fortaleza: SOBER, 2006. . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Moura, T. L. de, Silva, A. L. da, Viana, A. B. N., & Batalha, M. O. (2006). Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. In Anais. Fortaleza: SOBER.
    • NLM

      Moura TL de, Silva AL da, Viana ABN, Batalha MO. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Moura TL de, Silva AL da, Viana ABN, Batalha MO. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, EUROPEUS, MERCADO FINANCEIRO, BOVINOS DE CORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINA, Fernanda de Tavares Canto. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Guina, F. de T. C. (2011). O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
    • NLM

      Guina F de TC. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
    • Vancouver

      Guina F de TC. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Diogo Abadio Nunes. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Elias, D. A. N. (2008). Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • NLM

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • Vancouver

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da et al. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • Vancouver

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Source: The Quarterly Review of Economics and Finance. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, v. 76, p. 157-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R. (2020). Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, 76, 157-166. doi:10.1016/j.qref.2019.05.007
    • NLM

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007
    • Vancouver

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024